Fãs do universo geek aguardam ansiosos a CCXP19

O evento de cultura pop acontece de 05 a 08 de dezembro no Expo São Paulo

Por Carla Ferraz [1]

Carla Tôzo [2]

A Comic Com Experience (CCXP) é um grande evento brasileiro de cultura pop e o mais aguardado pelos fanáticos da indústria de quadrinhos, vídeo- games, livros, filmes e séries para TV.

No dia 04 de dezembro terá a Spoiler Night, que permite aos portadores dos ingressos Epic Experience, Full Experience e Unlock passear pelos espaços antes da abertura. Em seu sexto ano, esta é a primeira vez que o evento atinge capacidade máxima desde sua abertura em 2014. Ao todo os 280 mil ingressos foram esgotados e não haverá venda no local. O valor dos ingressos variava de R$90 a R$8000. Mas quem já garantiu o seu poderá ver de perto os nomes já anunciados para a CCXP19, dentre eles: Gal Gadot e Patty Jenkins (Mulher Maravilha 1984), Ian Glen (Sor Jorah Mormont de Game Of Thrones), Lana Parrilla (Regina de Once Upon a Tima), Lesley-Ann Brandt (Mazikenn de Lucifer), Takashi Shimizu (diretor de O Grito) e muitos outros.

Ao todo mais de 500 quadrinistas, ilustradores, roteiristas e artistas estarão presentes no evento. A CCXP é uma grande celebração na qual os fãs de “vários universos” interagem e compartilham o momento, muitas vezes, próximos de seus ídolos.

Além disso, haverá diversas atrações, jogos de interação, lounge de descanso e lojas, onde serão vendidos muitos produtos comemorativos, como os 80 anos do Batman e do Coringa e os 25 anos de Friends. Este é considerado o maior evento nerd já organizado no país e a terceira Comic Com do mundo em público.

Mais detalhes:

-Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center (Antigo Imigrantes Exhibition & Convention Center). O endereço é Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5.

-Horários: 04 de dezembro (quarta): Spoiler Night*, das 18h às 21h

05 e 06 de dezembro (quinta e sexta): das 12h às 21h

07 de dezembro (sábado): das 11h às 21h

08 de dezembro (domingo): das 11h às 20h

[1] Aluna do oitavo semestre do curso de Jornalismo. Estagiária da Agência Integrada de Comunicação (AICom).

[2] Professora do curso de Jornalismo. Atua na Agência Integrada de Comunicação (AICom).

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s