Theatro Municipal e Sala São Paulo oferecem programação gratuita

Confira os eventos, datas e horários 

Por Giovanna Petroni [1]

Edilaine Felix [2]

  • Theatro Municipal de São Paulo

O Theatro Municipal de São Paulo tem uma programação gratuita, todas às segundas-feiras e quartas-feiras, conhecidas como Happy Hour e Quartas Musicais. As apresentações são feitas por alunos da Escola Municipal de Música de São Paulo e por integrantes da Orquestra Experimental de Repertório. As performances acontecem no saguão ou no salão nobre do prédio histórico.

city-2462868_1920
Guto Esmeraldo por Pixabay

O objetivo dessas apresentações é promover a interação de atividades artística-pedagógicas e administrativas e todas as apresentações são organizadas pela Diretoria de Formação da Fundação do Theatro Municipal de São Paulo.

Os horários das apresentações acontecem às 18h00. A retirada dos ingressos deve ser feita uma hora antes do início das apresentações na Praça Ramos De Azevedo, s/n – República – telefone: (11) 3053-2100. Para mais informação acesse https://theatromunicipal.org.br/

O Theatro Municipal tem também um projeto que disponibiliza ingressos gratuitos para ONGs e escolas da rede pública de ensino! Para requisitar os convites, basta preencher um formulário no site da instituição www.theatromunicipal.org.br/gratuidades.  Os ingressos são oferecidos de acordo com a disponibilidade em cada apresentação, e os pedidos serão atendidos por ordem de envio do formulário. 

  • Sala São Paulo

A Sala São Paulo também oferece concertos gratuitos. As apresentações acontecem às 11h00 da manhã aos domingos. O repertório inclui apresentações da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp), dos Coros da Osesp e de orquestras convidadas.

As apresentações duram, em média, uma hora. Os ingressos gratuitos para os concertos matinais podem ser retirados durante a semana, na bilheteria da Sala São Paulo (Praça Julio Prestes – telefone: (11) 3223 3966). Os ingressos são limitados a quatro por pessoa. Para mais informação acesse http://www.salasaopaulo.art.br/home.aspx

sala são paulo
Sala São Paulo

[1] Aluna do oitavo semestre do curso de Jornalismo e estagiária da Agência Integrada de Comunicação (AICom).

[2] Professora do curso de Jornalismo. Atua na Agência Integrada de Comunicação (AICom).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s