É palestra que você quer?

Então fique atento a essas dicas que separamos para vocês

Por Letícia Frozi [1]

Carla Tôzo [2]

A Inovabra habitat, um projeto do Banco Bradesco, está oferecendo neste início do mês (entre os dias 8 e 10) de maio três palestras com a temática principal sobre o mundo dos negócios.

As inscrições são gratuitas e os encontros ocorrem no auditório Inovabra habitat – 10º andar que fica na avenida Angélica, 2529.

Para mais informações sobre as inscrições acesse: https://www.eventbrite.com.br/

 

1- Prepara-se agora para as profissões do futuro imediato

A palestra tem como objetivo relembrar o passado, discutir o presente e prever o futuro sobre os avanços tecnológicos e o comportamento da sociedade diante de grandes mudanças. Será abordado o tema do marketing de diferenciação pessoal e profissional. Os palestrantes serão Lucas Guilherme formado em Gestão de Recursos Humanos e Leader Training pelo IMAP (Instituto Matrix de Alta Performance) e Fernando Figueiredo, formado em matemática e tecnologia da informação e coaching especialista na área de negócios.

  • Data: 8 de maio
  • Horário: das 19h às 21h

 

2 – Propósito na Prática: Histórias de quem trabalha por um mundo melhor e ferramentas para te ajudar a chegar lá

Como os investimentos de impacto estão passando por um momento de rápido crescimento nos últimos tempos, um dos principais desafios desse crescimento acelerado é o desenvolvimento de metodologias de gestão de impacto com a rigidez necessária para que se tornem padrão de mercado. A Vox Capital é um dos parceiros de conteúdo global desse projeto que possui o objetivo de criar um entendimento sobre como falamos, medimos e gerenciamos impacto. O evento terá palestras de Amanda Feldmann, diretora do Impact Management Project, Clécio Lima CEO da Avante e Daniel Brandão da Move Social.

  • Data: 9 de maio
  • Horário: das 14h às 19h

3- Mãe 4.0 Empreendedorismo, Tecnologia e Inovação

Entre ser mãe e ser empreendedora, fique com os dois. O ato de empreender, muitas vezes, está associado a uma necessidade objetiva e muitas mulheres e veem em dúvidas se voltam para uma Corporação ou não.  Entre os palestrantes temos Dani Junco CEO da B2Mamy; Fernanda Caloi, gerente de Programas do Google for Startups; Karen Kanaan, fundadora da Baby&Me, uma plataforma de produtos infantis e a primeira a trazer para o Brasil o método educacional da 42, uma escola aberta que envolve estudantes em projetos colaborativos; Patricia Meirelles, fundadora do canal Patricia Meirelles TV, no Youtube, que traz dicas de negócios, empreendedorismo e comunicação e também fundadora da Lide Futuro (grupos de jovens empreendedores); Agnes Cristina, founder da CatMyPet, marca especializada em produtos para gatos no Brasil.

  • Data: 10 de maio
  • Horário: das 13h às 18h

[1] Aluna do sétimo semestre do curso de Jornalismo e estagiária da Agência Integrada de Comunicação (AICom).

[2] Professora do curso de Jornalismo. Atua na Agência Integrada de Comunicação (AICom).

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s