Evento debate os 70 anos da Constituição italiana e a delação premiada

em

A mesa redonda discutiu questões sobre as constituições italiana e brasileira

Redação Rádio FIAMFAAM

O evento “70 anos da Constituição Italiana e delação premiada”, promovido pela Editora UNESP, pelo CIEE e com o apoio do Complexo Educacional FMU |FIAMFAAM, foi realizado no último dia 18 de setembro de 2018, no Teatro CIEE e contou com a participação do desembargador e jurista Walter Fanganiello Maierovitch, que também é organizador do livro “Novas tendências da criminalidade transnacional mafiosa”.

Para o debate estavam presentes o desembargador federal Nino Oliveira Toldo, o professor da faculdade de Direito da USP, José Rogério Cruz e Tucci, a juiza e professora da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (URFJ), Jane Reis, a juíza federal Isabella Ferrari e a professora de História da UFRJ, Lize Sedrez. O debate foi mediado pelo editor-assistente da revista Quatro Cinco Um, Antonio Manni.

A mesa redonda debateu questões sobre as constituições italiana e brasileira,  contextos históricos, divergências e semelhanças entre as cartas constitucionais dos dois países.

A Rádio FIAMFAAM esteve presente com sua equipe de alunas monitoras: Ana Dias, produtora, e Carolynne Camargo,apresentadora.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s