Expansão da Linha 5 Lilás

O funcionamento das estações Hospital São Paulo, Santa Cruz e Chácara Klabin está prevista para acontecer entre os dias 15 e 20 de setembro

Por João Estumano Neto[1]

Carla Tôzo [2]

Como as eleições de 2018 terão o seu primeiro turno no dia 7 de outubro, o governo corre contra o tempo para que as inaugurações ocorram o quanto antes e, justamente por isso, o Secretário de Transportes Metropolitanos Clodoaldo Pelissioni, declarou na última semana de agosto que a abertura das três novas paradas está prevista para acontecer nesta semana ainda em caráter de Operação Assistida, fora do horário de pico, mas já com a cobrança de tarifa de R$ 4.

A estação Hospital São Paulo está passando pelo processo de limpeza e higienização final para que o paisagismo seja instalado em tempo hábil. Na estação Santa Cruz já foi concluída a instalação do totem de sinalização na rua e a retirada do material de construção externa foi feita por uma força tarefa da concessionária Via Mobilidade na semana passada. Já na Chácara Klabin ocorreu um furto de cabos elétricos há algumas semanas, mas o imprevisto já foi contornado e agora a estação está pronta para manter o cronograma.

[1] Aluno do segundo semestre de Jornalismo e estagiário da Agência Integrada de Comunicação (AICom)

[2] Professora do curso de Jornalismo. Atua na Agência Integrada de Comunicação (AICom).

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s