Novo reitor do Complexo Educacional FMU|FIAM-FAAM toma posse

 

Depois de 16 anos lecionando na instituição, Manuel Nabais da Furriela assume o cargo com o objetivo de tornar a instituição a maior e a melhor do Brasil

Por Laura Yoko [2]

Edilaine Felix [2]

A solenidade de posse do novo reitor do Complexo Educacional FMU|FIAM-FAAM, Manuel Nabais da Furriela, ocorreu na noite do dia 25 de abril, no auditório da Casa Metropolitana do Direito. E, em seu discurso, ele destacou sua trajetória de 16 anos na instituição.

Confira abaixo o vídeo da posse do reitor Profº Manuel Nabais da Furriela

Furriela lembrou que se formou em direito na FMU, e na mesma escola foi professor do curso de Direito e coordenador do curso de Relações Internacionais.  O reitor, que também é presidente da Comissão do Refugiado, Asilado e da Proteção Internacional da Ordem dos Advogados do Brasil – São Paulo, falou do mérito em assumir o mais importante cargo da instituição, após 16 anos lecionando e no ano que a FMU comemora 50 anos. 

“Que venham os próximos 50 anos”, disse Furriela em seu discurso, no qual também enfatizou que um dos objetivos de sua gestão é fazer o Complexo ser o maior e o melhor do Brasil. 

Impulsionar a instituição na trajetória de crescimento, abraçar a diversidade, o saber coletivo em sala de aula para a inclusão e mobilidade e promover a empregabilidade foram temas destacados nos discursos das autoridades presentes na cerimônia.

Além da reitora nacional Rede Laureate, Sara Pedrini Martins,  do vice-presidente acadêmico da rede Laureate Brasil, representando o CEO, José Roberto Loureiro, Oscar Hipólito, o presidente do Complexo FMU|FIAM-FAAM, Eduardo Mendonça, do reitor sul/sudeste da Laureate Brasil, Paolo Tommasini, da reitora EAD Laureate, Joseana Tonelotto e do chanceler da Laureate São Paulo, Arthur Roquete, estiveram presentes familiares e amigos do reitor, alunos, professores e demais funcionários da instituição durante o evento de posse.

 

[1] Aluna do sexto semestre de Jornalismo e monitora da Agência Integrada de Comunicação (AICom) 

[2] Professora do curso de Jornalismo. Atua na Agência Integrada de Comunicação (AICom).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s