Agenda: confira os eventos culturais da semana

Fotografia, teatro e música são destaques 

Por Karina Iwaasa [1]

Edilaine Felix [2]

 

Especificidade na Fotografia e o Retrato para a Revista Caras

O Senac do Largo Treze, realizará no dia 10 de abril das 19h30 às 21h30 uma palestra sobre “A Especificidade na Fotografia e o Retrato para a Revista Caras” contando com a presença do Martin Gurfein que comentará sua experiência como editor das revistas Caras e esclarecerá não só o uso dos recursos tecnológicos para produzir retratos de alta qualidade como também, as mudanças culturais na produção fotográfica e o retrato da revista. Para participar basta acessar o link http://www.sp.senac.br/senac-eventos/senac-largo-treze/palestra-a-especificidade-na-fotografia-e-o-retrato-para-a-revista-caras/4627/946/962/NONE/. A inscrição é gratuita. O evento será na Rua Dr. Antônio Bento, 393 – Santo Amaro – São Paulo. Para mais informações (11) 3737-3900 –e-mail:largotreze@sp.senac.br.

Baixa Terapia

Comédia escrita pelo argentino Matias Del Federico com a direção de Marco Antônio Pâmio, com  elenco composto por Antonio Fagundes, Mara Carvalho, Alexandra Martins, Ilana Kaplan, Fábio Espósito e Bruno Fagundes. A peça é uma comédia debochada, que aborda três casais que chegam para uma sessão de terapia. Quando se encontram, descobrem que a sessão será em grupo e a psicóloga não estará presente, mas deixou a sala preparada para a recepção dos pacientes com um pequeno bar e uma mesa com envelopes numerados com um passo a passo de como conduzir a sessão com o objetivo de resolver todas as questões.  O espetáculo, que está em cartaz no Teatro Tuca, vai até o dia 22 de abril as sextas-feiras a partir das 21h30, sábados às 20h e aos domingos às 18h. Endereço: Rua Monte Alegre, 1024 – Perdizes – São Paulo, SP. O ingresso custa R$ 100,00. Para mais informações (11) 3670-8462.

Ocupação Angel Vianna

O Itaú Cultural estará homenageando a bailarina, coreógrafa e educadora Angel Vianna que completa 90 anos este ano. A entrada é gratuita, a exposição vai até 29 de abril. Composta por fotos, documentos, vídeos e até cadernos usados pela artista, estarão expostos no instituto. O evento ocorrerá da terça a sexta das 9h às 20h, sábados, domingos e feriados a partir das 11h às 20h na Av. Paulista, 149 – Bela Vista, São Paulo – SP, próxima à estação Brigadeiro do metrô. Para mais informações (11) 2168-1778.

Música no Vão

Em mais uma edição do projeto que leva shows gratuitos de bandas brasileiras ao Vão Livre do MASP, o trio Mental Abstrato, que apresenta uma mistura de Jazz contemporâneo e hip hop, e a cantora Izzy Gordon, com jazz e bossa nova no repertório, se apresentarão no dia 12 de abril, das 18h às 22h. Endereço: Av. Paulista, 1578 – Bela Vista, São Paulo – SP. Entrada gratuita.

Domingo na ZL

O projeto tem o objetivo de aproximar o público da zona leste da cidade a vários nomes da música brasileira. O evento, que ocorrerá todos os domingos do mês de abril, terá shows gratuitos de Anavitória, Projota, Alceu Valença e Rappin Hood com Negra Li, às 11h, sendo que no dia 22 de abril, será a partir das 16h. Endereço: Av. Professor Engenheiro Ardevan Machado, São Paulo – SP, próximo à estação Corinthians-Itaquera do metrô. Entrada gratuita.

Happy Hour no Municipal

O Teatro Municipal e São Paulo levará para o público uma série de concertos gratuitos, que faz parte do projeto “Happy Hour”. Todas as segundas-feiras, sempre às 18h no Teatro Municipal localizado na Praça Ramos De Azevedo, s/n – República, São Paulo – SP, a entrada é R$10, 00.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s