Mesa debateu o tema “mulher e contemporaneidade”

evento

No dia 9 de março, no auditório da Escola de Direito da FMU – Campus Liberdade – o evento “Mulher e Contemporaneidade” contou com cerca de 300 alunos que participaram das duas fases do debate.

A primeira parte teve início às 18h e contou com a apresentação dos trabalhos de conclusão de curso de algumas alunas: Jéssica da Costa Gomes com o livro reportagem “Meu cabelo não é ruim”; Thamyres Onofre, Kerolayne Barbato, Amanda Roque e Ana Gabriella, que apresentaram a Revista HCG e a participação de alunas do Curso Superior Tecnológico em Design Gráfico reforçando a importância da participação da ONG “Criola” no acolhimento e formação de mulheres negras.

No mesmo dia, às 19h30, a segunda parte do contou com uma mesa discutindo “A mulher e a contemporaneidade”. Com a participação das professoras Luíza Coppieters; Rute Rodrigues Reis e Rosana Zanella e mediação das Professoras da Escola de Comunicação Maristela Bizarro e Maria Lúcia Silva.

O segundo dia de atividades do mês Lilás – em comemoração ao Dia Internacional da Mulher – também fez parte da parceria entre o Núcleo de Estudos de Gêneros e Sexualidade (NUGE), do Núcleo de Estudos Étnicos-Raciais (NERA) e com o apoio do Núcleo de Apoio Discente e Docente (NADD) do FIAM-FAAM.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s